TROCAS E DEVOLUÇÕES

*Direito de arrependimento:

Conforme legislação vigente, em especial o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquire nossos produtos através do site e de outros canais digitais, tem o chamado “Direito de Arrependimento”, que é o direito de devolver o produto, sem a necessidade de divulgar os motivos da devolução. O prazo para o “arrependimento” do cliente é de 07 (sete) dias. Logo, a loja se obriga a efetuar a troca do produto dentro deste prazo.

De acordo com esta lei vigente somente deverão ser aceitas com a apresentação do cupom fiscal, possibilitando a conferência e confirmação da compra virtual, a partir de consulta aos nossos sistemas internos.
A nota de devolução deverá, obrigatoriamente, estar vinculada ao número do cupom fiscal, possibilitando o correto estorno de toda a compra, principalmente nos casos de pedidos na condição “a prazo”.

O cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do “Fale conosco”, e-mail: sac@nicolafarmacias.com.br, ou pelos telefones (55) 3281-4141, (55) 99735-3004, WhatsApp (55) 99735-3004.

O SAC Nicola funciona das 09:00 às 18:30 de segunda a sexta-feira e das 09:00 às 12:00 aos sábados.

*Trocas e devoluções por defeitos, avarias ou inconformidades;

O cliente poderá solicitar a devolução do valor ou a troca de qualquer produto que apresente algum defeito ou avaria dentro de um prazo de 30(trinta) dias.

De acordo com esta lei vigente somente deverão ser aceitas com a apresentação do cupom fiscal, possibilitando a conferência e confirmação da compra virtual, a partir de consulta aos nossos sistemas internos.
A nota de devolução deverá, obrigatoriamente, estar vinculada ao número do cupom fiscal, possibilitando o correto estorno de toda a compra, principalmente nos casos de pedidos na condição “a prazo”.

Os produtos que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.

Os produtos recebidos serão enviados ao Setor de Controle de Qualidade Nicola, onde serão analisados e as medidas cabíveis com o fabricante serão tomadas.

O cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do “Fale conosco”, e-mail: sac@nicolafarmacias.com.br, ou pelos telefones (55) 3281-4141, (55) 99735-3004, WhatsApp (55) 99735-3004

O SAC Nicola funciona das 09:00 às 18:30 de segunda a sexta-feira e das 09:00 às 12:00 aos sábados.

*Produtos de geladeira:
– Não serão aceitas trocas de produtos de “Geladeira”.

*Produtos Eletrônicos:
– O prazo para troca de eletrônicos através do SAC Nicola será de 07 (sete dias), onde efetuaremos a troca diretamente para o cliente;

*Produtos alimentícios:

– Não serão aceitas trocas de produtos alimentícios.

O cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do “Fale conosco”, e-mail: sac@nicolafarmacias.com.br, ou pelos telefones (55) 3281-4141, (55) 99735-3004, WhatsApp (55) 99735-3004.

O SAC Nicola funciona das 09:00 às 18:30 de segunda a sexta-feira e das 09:00 às 12:00 aos sábados.